Pesquisar este blog

Contador de Visitas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu Momento

Olá galera! Demorei para escrever mas estou de volta.
Tenho vivenciado coisas muito boas em todas as áreas da minha vida. Isso prova que Deus realmente não me deixa desamparado. Ele tem olhado para mim e me abençoado de uma tal maneira que só quem tem estado comigo sabe do que estou dizendo. São momentos que eu não espera viver, mas que Ele tem me permitido viver. Louvo a Deus todos os dias. Primeiramente pela minha Salvação e por ter a oportunidade de desenvolvê-la a cada dia. Louvo a Ele por guiar minha vida a cada dia e em todas as situações. Deixo aqui um convite para aqueles que ainda não o conhecem. Venha experimentar qual a boa e perfeita vontade do nosso Deus!
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário